Prefeito cobra redução de custos

pede equilíbrio financeiro

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Prefeitura de Arujá 25/01/2019

Prefeito cobra redução de custos e pede equilíbrio financeiro nas Secretarias

 

         O prefeito José Luiz Monteiro reuniu secretários e adjuntos nesta sexta-feira (25/01) em um encontro que abordou a execução orçamentária, o equilíbrio financeiro municipal e a necessidade de as ações da administração municipal serem realizadas de forma corresponsável.

         “Essas reuniões, mais do que nunca, farão parte da nossa rotina. Todos têm autonomia para trabalhar, mas temos metas que devem ser cumpridas para que aquilo que a população espera de nós seja alcançado. Por isso farei uma cobrança mais efetiva”, afirmou o prefeito.

         Durante a reunião foram anunciadas medidas de redução de custos como o não reajuste salarial de prefeito, vice-prefeito e secretários e a contenção de horas extras nos departamentos que não possuem serviços essenciais.

         “Nos apresentem planos de ação de curto e médio prazo que indicam o que a Secretaria quer e onde pretende chegar com cada projeto, se ele tem relação com o plano de governo do prefeito. Estamos à disposição para dar andamento a tudo o que for de interesse da cidade porque a falta de dinheiro não pode ser justificativa para a falta de ação”, afirmou o secretário de Finanças, Caio Araújo.

         “Peçam empenho aos funcionários, façam parcerias entre as Secretarias. Precisamos otimizar os processos e trazer resultados”, concluiu o secretário de Planejamento, Juvenal Penteado.

         Aumento de arrecadação, reestruturação de setores, economia de água, luz e telefone, atenção às emendas impositivas elaboradas pelo Legislativo, entre outros, foram assuntos abordados no encontro.

 

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