de quarta a sábado, das 9 às 17 horas
Feira de artesanato amplia funcionamento em Arujá
A exposição dos produtos ocorre de quarta a sábado, das 9 às 17 horas
A tradicional feira de artesanato da Praça do Coreto, no Centro de Arujá, expandiu o funcionamento em virtude das festividades de fim de ano. Agora, as exposições ocorrem de quarta a sábado, das 9 às 17 horas.
Entre as opções das barraquinhas, ficam à disposição do público diversas opções para presentes, como produtos para o lar, enfeites em geral, trabalhos com EVA, tricô e crochê, bonecas de pano, cartonagem e artesanato em madeira, entre outros.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o retorno das atividades da feira ocorreu no começo do mês, respeitando todos os protocolos de segurança para evitar a transmissão do coronavírus.
Para o secretário da Pasta, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, a expectativa é de aumento nas vendas nesse período. Ele destaca, aliás, a importância de os arujaenses valorizarem a economia local por meio dos artesãos.
“Esse é o momento do ano que os comerciantes mais vendem e, sem dúvida, é uma excelente oportunidade para a feira de artesanato angariar bons negócios após o período de quarentena, quando ela não estava ativa”, afirma.
O funcionamento ampliado da feira vai até 18 de dezembro. A Praça do Coreto, onde a feira está instalada, fica no Centro da Cidade, próximo à agência da Caixa Econômica Federal e à Prefeitura.