Prefeitura realiza Capacitação

Técnica aos servidores da Comissão

Saiba Mais

Prefeitura de Arujá 13/08/2021

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES MEMBROS DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS

Visando capacitar e orientar os servidores do município de Arujá, com relação à Política de Gestão Documental, inclusive objetivando a implantação do Processo Digital e da Digitalização de Arquivos, o Arquivo Público do estado de São Paulo, por meio do instrutor Rodrigo Fagundes Sardinha Benettao, do Centro de Assistência aos Municípios - Sistema de Arquivo Público do Estado de São Paulo, ministrou Capacitação Técnica aos servidores da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso de Arujá.


Entre os temas apresentados na capacitação foram abordados os instrumentos legais para a implantação do Plano de Classificação de Documentos, tabela de temporalidade, aplicabilidade legal da digitalização de documentos, orientações sobre ambientação física de arquivos, documentos digitais, entre outras temáticas relacionadas à Gestão Documental.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo