Atendimento no PAT prejudicado

Problema na rede de internet

Saiba Mais

Prefeitura de Arujá 03/03/2016

Problema na rede de internet prejudica atendimento no PAT Arujá

 

Um curto-circuito no sistema de cabeamento subterrâneo da operadora de internet prejudica o atendimento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá. Com isso, os cidadãos que precisam de serviços da unidade estão sendo orientados a procurar outros municípios ou aguardar a normalização do sistema.

De acordo com a diretora do PAT, Ifigênia Luiz de Oliveira, sem internet não é possível acessar dados e serviços do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e do programa Emprega SP: dar entrada em seguro desemprego, fazer intermediação de mão de obra e utilizar os serviços do Programa Jovem Cidadão.

“Como o contrato é de responsabilidade do Estado, pedimos que a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (Sert) abrisse um chamado para reparar o problema. A resposta que nos deram é de que será necessário trocar todo o cabeamento, o que já estaria sendo feito, mas não é possível estipular prazo, por enquanto”, diz.

Ainda de acordo com ela, “quando chegam novas vagas de emprego, nós verificamos os currículos que já temos, ligamos às pessoas que se enquadram nos perfis exigidos e fazemos o encaminhamento”, afirma.

Serviços mantidos

Apesar do problema, a retirada da carteira de trabalho, homologações trabalhistas e todos os serviços da Junta Militar estão mantidos normalmente. “Estes casos não dependem de acesso à internet”, diz a diretora.

Contato

O telefone do PAT Arujá, para outras informações, é o 4653 1230. A unidade fica na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no bairro dos Barbosas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo