Arujaenses podem se inscrever
Arujaenses podem se inscrever para oficina de trilha sonora
Arujaenses a partir de 16 anos de idade podem se inscrever para a oficina de trilha sonora do projeto Cine-Tragédia, desenvolvido em parceria pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som. A inscrição é feita pela internet até 7 de julho.
As aulas serão coordenadas por Renato Navarro, é produtor musical em TV, cinema e publicidade. Ele atua como técnico de gravação, edição e mixagem em estúdios de som e, no teatro, criou sonoplastia e sound design para espetáculos de diretores reconhecidos, como Felipe Hirsch, Marcos Bulhões e Tica Lemos.
Todas as atividades da oficina serão na realizadas na Oficina Cultural Oswald de Andrade, localizada na Rua Três Rios, 363, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, entre 9 de julho e 8 de outubro, sempre aos sábados.
Embora não haja limite de inscritos, o curso será aplicado para cinco pessoas da cidade. De acordo com a coordenação do programa, cinco arujaenses serão selecionados após um teste na aula inaugural. A turma também terá alunos de Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Francisco Morato, Itaquaquecetuba, Osasco, Santana de Parnaíba e Santo André.
Objetivo
A oficina tem como proposta a composição, gravação e edição das trilhas sonoras para o filme Filoctetes, que está sendo produzido na cidade.
Outras informações podem ser obtidas no Casarão das Artes, na Rua Rodrigues Alves, nº 90, no Centro, ou no telefone 4651 1261.
Oficina de Trilha Sonora
Link para a inscrição:
http://goo.gl/forms/vpuzfmbrzhhyglvn2
Aulas aos sábados:
De 9/7 a 27/8, das 14 às 17h;
De 3 a 24/9, das 14 às 18h;
1 e 8/10, das 14 às 19h