Regularização fundiária
Regularização: Núcleos irregulares recebem serviços de topografia
A Secretaria Municipal de Habitação informa que os bairros Arujamérica (Gleba D) e Jardim Josely estão recebendo uma equipe técnica disponibilizada pelo programa estadual Cidade Legal para a prestação de serviços de topografia. A ação, promovida em núcleos urbanos irregulares da cidade, tem por finalidade a regularização fundiária.
Contratados da empresa Rigo Engenharia, designada para atuar no município por meio do Consórcio IEME Brasil -JNS – Gerentec, os profissionais Natanael Coelho e Candelária Maria Reyes Garcia são os responsáveis pelo trabalho em Arujá. Dúvidas ou outras informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone 4653-3098.
Programa
Com 22 loteamentos regularizados, Arujá está entre as cidades que mais legalizam áreas no Estado. São, ao todo, 11.096 lotes, 22 núcleos habitacionais e 6.336.860,97 metros quadrados legitimados, beneficiando uma população de mais de 44 mil pessoas.
Todos os processos de regularização foram realizados por meio do convênio da Prefeitura com o programa Cidade Legal, com exceção dos condomínios Arujazinho I, II, III e IV.